Inscrições
para o 27º Prêmio Jovem Cientista são abertas
O tema desta ano é a água. Premiações chegam a 30.000 reais e
dão bolsas de estudos aos vencedores
As inscrições são feitas pelo portal do concurso, que oferece
também orientações e explicações aos candidatos
O Conselho Nacional de
Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) abriu, nesta segunda-feira, as
inscrições para o 27º Prêmio Jovem Cientista (PJC). O concurso - que é feito em
parceria com a Gerdau, a General Electric (GE) e a Fundação Roberto Marinho - é
voltado a alunos dos ensinos médio e superior e de cursos de pós-graduação.
Este ano a premiação tem como tema “Água: desafios da sociedade" e pede
que os candidatos apresentem, por meio de projetos individuais, soluções para a
melhor gestão e utilização do recurso no Brasil. A competição oferece 30.000
reais ao grande vencedor entre mestres e doutores, enquanto o segundo colocado
receberá 20.000 reais e o terceiro, 15.000 reais. Já aquele que conquistar a
primeira posição entre os candidatos do ensino superior ganhará 15.000 reais;
nesta categoria, o segundo e o terceiro lugar ficarão com 12.000 reais e 10.000
reais, respectivamente. Os três primeiros colocados entre os estudantes de
ensino médio, seus orientadores e suas escolas serão recompensados com laptops.
Além disso, todos os candidatos vencedores receberão bolsas de estudos do CNPq.
Cuide da
imagem da sua empresa, em todos os sentidos. Seja na apresentação visual ou
virtual. Procure sempre padronizar as aplicações da sua marca. Sempre com muita
cautela.
Os especialistas destacam que a marca pode ser responsável por grandes movimentos no negócio. Quando tem um resultado abaixo do esperado, a empresa começa a mudar as coisas sem saber que o problema é a marca.
Para isso, posicione-se. Você conhece os diferenciais da sua empresa? Pois tenha sempre em mente o motivo que te faz melhor do que os concorrentes. Pergunte aos colaboradores, clientes, fornecedores e todas as partes envolvidas na sua empresa como eles enxergam o seu negócio e o que pode ser feito para melhorar.
Os especialistas destacam que a marca pode ser responsável por grandes movimentos no negócio. Quando tem um resultado abaixo do esperado, a empresa começa a mudar as coisas sem saber que o problema é a marca.
Para isso, posicione-se. Você conhece os diferenciais da sua empresa? Pois tenha sempre em mente o motivo que te faz melhor do que os concorrentes. Pergunte aos colaboradores, clientes, fornecedores e todas as partes envolvidas na sua empresa como eles enxergam o seu negócio e o que pode ser feito para melhorar.
TRANSFORMA
o mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário